Aparecida de Goiânia, 28 de fevereiro de 2021

Morre vítima de covid19 o narrador Cleiber Junior

22/02/2021
Redação

O rádio esportivo perdeu mais um narrador que era alegria na hora do gol: Cleiber Júnior, 42, da Rádio Bandeirantes 820, morreu neste domingo (21), em Goiânia, vítima da Covid-19.

Cleiber lutava contra a doença há cerca de duas semanas, tendo sido, inicialmente, internado na cidade de Jaraguá e, diante do agravamento do quadro, transferido para a capital.

Cleiber, recentemente, esteve em Belém para trabalhar na final do Brasileirão Série C, entre Remo x Vila Nova, quando o Tigrão se sagrou campeão da competição nacional. Na luta contra a Covid-19, Cleiber chegou a apresentar melhoras no último dia 09/02, mas com o pulmão tomado pela infecção, teve uma regressão no estado de saúde e não resistiu.

No twitter de Cleiber, familiares anunciara sua morte e fizeram homegagem com sua narração do gol que deu o título de Tricampeão da Série C ao Vila Nova:

O nosso querido Cleiber Júnior não resistiu e acabou falecendo neste domingo. Pedimos orações pela família e pela memória do nosso eterno locutor. No vídeo, o gol do título do @VilaNovaFC, diante do Remo.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

Use o WhatsApp para nos enviar
denúnciar pelo WHATSAPP
2005 - 2021
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram