GCM prende suspeito de tráfico na Vila Brasília, em Aparecida

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes e apresentado a autoridade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas

Da Redação
02/08/2022 - 19:06
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

GCM prende suspeito de tráfico na Vila Brasília, em Aparecida

Uma equipe da Guarda Municipal (CGM) prendeu na tarde desta segunda-feira, 1, um suspeito de tráfico de drogas na Rua Marabas no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. A corporação recebeu denúncia, através do 153, sobre a comercialização de entorpecente na região e quando a viatura chegou ao local informado flagrou três pessoas em atitude suspeita.

Dois suspeitos fugiram do local quando perceberam a aproximação da equipe. No local, um homem foi preso, portanto uma faca, uma tesoura, uma balança de precisão R$ 102 em espécie e ainda 16 porções de crack embaladas para venda.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes e apresentado a autoridade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

“Logo que recebeu a denúncia a equipe que realiza o patrulhamento na região se deslocou até o local, conseguindo efetuar a prisão , da droga e de outros materiais utilizados na prática criminosa”, aponta o comandante da GCM de Aparecida de Goiânia, Weber Júnior.