Yago lamenta mais uma derrota do rubro negro: “Não poderíamos ter perdido”

0
26

dragaoDuas derrotas consecutivas. Essa é a situação do Atlético a uma partida para o fim do primeiro turno da Série B do Brasileiro. O time, que foi derrotado pelo Sampaio Corrêa no Serra Dourada na rodada passada, tenta, na próxima partida,  somar os três pontos para subir na tabela e manter a esperança do acesso à primeira divisão. O atacante Yago falou sobre a derrota e comentou os pontos perdidos e as expectativas para o próximo jogo.

“Eu acho que a gente entrou meio desligado. Fizemos um gol muito rápido, mas tomamos dois gols mais rápidos ainda e isso desestabilizou um pouco nossa equipe. Não era para ser hoje, não deu certo. Foram seis pontos que nós não poderíamos ter perdido. Agora temos que tentar fechar o primeiro turno bem e buscar os três pontos do próximo jogo”, projeta.

Substituto de Júnior Viçosa, Yago acredita que pode fazer um bom trabalho no elenco rubro negro. O jogador exaltou o trabalho de Viçosa, mas diz que tem o apoio de todos para seguir trabalhando. Yago pretende ganhar a confiança do técnico Hélio dos Anjos e conseguir uma vaga garantida no grupo principal do Atlético.

“Eu estou aqui para trabalhar. Se o professor Hélio escolher, eu vou estar sempre pronto para trabalhar. Estarei sempre a disposição para auxiliar o clube.  Eu tenho total confiança em mim e muitos me apoiam, inclusive o Viçosa. Se o Hélio me escolher eu vou substituir a altura”, ressalta.

A próxima partida do Atlético pela Série B é diante do Santa Cruz no Arruda nesta sexta, às 20h30, fechando o primeiro turno da competição. O clube projeta somar os três pontos para se aproximar da zona de classificação  da Série A. O rubro negro está a seis pontos do G4.

730