Você sabe em quais momentos sentimos mais vontade de transar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O site Oba Oba publicou uma lista com 6 situações nas quais sentimos mais vontade de transar. Tem algumas curiosas como o pós briga entre um casal. Resolvemos replicar aqui parte do texto:

Existem certas situações na vida em que sentimos muito mais vontade de transar do que normalmente. Sexo é uma coisa divertida e pode ficar muito mais quando o momento favorece o tesão e deixa a libido chegar lá em cima, ou lá em baixo, dependendo da ótica.

Separamos cinco situações em que a vontade de transar é mais forte do que qualquer coisa. Fica difícil de se concentrar, de falar ou fazer qualquer outra coisa, além querer um outro corpo coladinho no seu.

Calor/Frio
As estações trazem diferentes sensações e necessidades para o corpo. Enquanto no calor somos mais propensos a mostrar o corpo, no frio é natural que queiramos nos esquentar e nada melhor do que fazer isso com outra pessoa.

Deitar na cama no friozinho e procurar um outro corpo para esquentar o nosso é, com certeza, uma boa oportunidade para libido e o tesão subirem muito mais do que temperatura ambiente.

Pré-TPM
Antes dos períodos pré-menstruais, muitas mulheres sentem mais vontade de fazer sexo do que o normal.

Nesta fase, os hormônios femininos ficam todos desregulados e é comum sentir muito ou nenhum tesão durante este período. Também é normal as mulheres ficarem mais carentes, o que dobra a vontade de encontrar o aconchego no corpo alheio.

Continue lendo as outras situações no site do Oba Oba 

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp