Vitor Belfort substitui Wanderlei Silva como rival de Sonnen no UFC 175

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

ufcApós uma série de idas e vindas, está confirmado que Wanderlei Silva e Chael Sonnen não farão mais o duelo que colocaria frente a frente os técnicos do TUF 3. O representante brasileiro na luta, que acontecerá no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas, agora será Vitor Belfort.

Segundo o UFC, a franquia foi obrigada a procurar um substituto por conta de problemas de Wanderlei para conseguir a licença para lutar no estado americano de Nevada. A aprovação de Belfort também ainda precisa ser confirmada pela Comissão Atlética local.

Após o anúncio, Sonnen afirmou que já suspeitava que Wanderlei pudesse desistir da luta. O americano alega que o brasileiro literalmente correu de um teste antidoping. Sonnen e Belfort lutarão na categoria meio-pesado e não no peso-médio, no qual competem normalmente.

Chama a atenção também a entrada de Belfort no card do UFC de Las Vegas depois da polêmica envolvendo o uso de TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) pelo brasileiro. Inicialmente, ele enfrentaria Chris Weidman na luta pelo cinturão dos pesos médios, mas graças a essa questão teve de ser substituído por Lyoto Machida. Agora, ele está de volta ao evento, mas fora da luta principal.

fonte: IG

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp