Violência: Dois homens são assassinados em Aparecida de Goiânia

0
146

A forte campanha publicitária patrocinada pelo governo estadual para tentar mudar o clima e insegurança que tomou conta dos goianos continua esbarrando na realidade. No sábado, 21, dois homens foram assassinados em Aparecida de Goiânia. A violência em Goiás teima em desmentir os factoides produzidos pelo secretário de Segurança Pública e vice-governador José Eliton.

No Setor Coluna Azul, Artur de Jesus Alves, de 34 anos, saia de um bar na madrugada de sábado quando for abordado pelo autor e atingido por 14 disparos de arma de fogo. Artur não resistiu e morreu no local. O autor fugiu a pé e ainda não havia sido localizado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), que cuida do caso.

Também em Aparecida de Goiânia, outro homem foi assassinado a tiros no Setor Campos Elíseos. Rafael Dias da Costa, 27 anos, dirigia um veículo quando o autor, em outro carro, se aproximou e efetuou dois disparos. Após ser baleado, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Rafael morreu no local. De acordo com o GIH, ele tinha passagens por roubo, usava tornozeleira eletrônica e estava no regime semiaberto.

GoiasReal