Vila Nova: De volta ao time, Jefferson acredita em sequência de vitórias nas próximas rodadas

0
227

vilaProcurando uma boa sequencia de vitórias, o Vila Nova corre contra o tempo, rodada a rodada, para não se rebaixado da Série B. O time soma apenas cinco pontos no campeonato e é o último colocado. Mas o elenco colorado parece estar confiante para as próximas rodadas. O volante Jefferson admite que há certa dificuldade da torcida acreditar em bons desempenhos do clube nessa altura, mas espera que o torcedor esteja com o time.

“Nós falamos que tudo pode melhorar, mas, claro que, para o torcedor, que tem visto as coisas como tem acontecido, ficam em dúvida e isso até é normal. O torcedor pode sim ter esperança, pois nós que estamos aqui estamos trabalhando sim em uma próxima vitória, e dar sequência dentro da competição. Conseguimos ganhar, mas não conseguimos essa sequência, vamos agora procurar voltar a ganhar. Eu não vejo um elenco fraco, claro que é uma equipe que necessita de algumas peças, mas é uma equipe boa.”

Além de problemas nos campos, o clube vem tendo algumas complicações com atletas, que saíram da equipe alegando problemas internos. Jefferson garante que não tem esse tipo de problema com a diretoria e pretende fazer um bom trabalho pelo time na continuidade do Campeonato Brasileiro.

[saiba_mais]

“Eu cheguei no Vila agora, posso dizer por mim, e o Vila tem cumprido o combinado comigo. Em um clube de futebol da expressão do Vila, sempre vai ter um problema ou outro, uma questão ou outra. Ainda mais na situação que se encontra. Mas não é o meu caso. Pretendo corresponder agora, com essa nova oportunidade, para ajudar a equipe”, ressalta.

O Vila entra em campo pela Série B contra o Oeste, em Itápolis neste Sábado (16) às 21h00, pela 16ª rodada da segunda divisão. O Vila Nova quer fechar o primeiro turno com uma boa sequência de vitórias para voltar um pouco mais embalado na competição.

730