Vigilante é preso suspeito de estuprar menor e tentar violentar jovem em GO

Uma das vítimas conseguiu reagir e esfaquear criminoso, que fugiu do local.

estupro-edtUm vigilante de 24 foi preso neste domingo (1º) suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos e tentar violentar uma jovem, de 20 anos, no Jardim Europa, em Goiânia. Durante o crime, a vítima mais velha conseguiu pegar a faca e atingir o criminoso na altura das costelas, segundo a Polícia Militar. Ferido, ele fugiu do local, mas foi preso quando era atendido em um hospital da capital.

As duas jovens andavam pela rua na noite de sábado (31), quando, de acordo com a polícia, o suspeito, que é vigilante de uma empresa, as chamou para pedir uma informação. Quando as vítimas se aproximaram, ele as rendeu com uma faca e obrigou que elas entrassem no prédio. Ainda segundo a polícia, ele estuprou a menor, mas a segunda jovem reagiu, esfaqueou o suspeito, que fugiu, e chamou a polícia.

“As vítimas nos passaram as características do agressor. Hoje [1º] pela manhã, recebemos uma ligação de um hospital no Jardim América dizendo que tinha um homem ferido a facadas e eles também nos passaram as características, que batiam com as do suspeito do crime”, explicou o sargento da PM, Claudiomar Ferreira Mendonça. Ao ser preso, ele disse que não tinha envolvimento com o estupro e que o ferimento foi causado durante um assalto que sofreu.

Entretanto, segundo a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam), Laura de Castro Teixeira, ao ser encaminhado à delegacia, o suspeito confessou o crime. “Ele admitiu ter estuprado a menor. Relatou com detalhes como foi a ação e a versão dele foi igual à das vítimas. Ele se diz arrependido, mas confessou o crime”, relatou.

O suspeito está Detido na Deam e deve ser indiciado por estupro e tentativa de estupro. Se condenado, pode ficar preso por até 15 anos.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios