Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Pandemia

Vídeo: Após anunciar "água da cura", pastor RR Soares é internado por covid-19

Marcus Vinicius
7 de junho de 2021

O missionário R.R. Soares, líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus, está internado com Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas nesta última sexta-feira, 4, o evangélico de 73 anos continua tendo acompanhamento na unidade médica. Em 2020, ele chegou a anunciar para os fiéis que segue o seu ministério que tinha uma água “consagrada” que seria a cura da doença.

Nas últimas semanas, os programas da igreja, incluindo os que são comandados pelo missionário, foram apresentados por outros religiosos da igreja.

Após anunciar água da 'cura', R.R. Soares é internado com Covid-19Crédito: Reprodução/Instagram @missionariorrsoaresApós anunciar água da ‘cura’, R.R. Soares é internado com Covid-19

Ainda no começo da pandemia da Covid-19, em 2020, o religioso disse que fiéis da instituição receberam a cura da Covid-19 através de orações e o consumo da tal “água consagrada”.

Segundo informações exibidas no programa “SOS da Fé”, apresentado pelo líder religioso, foram 21 testemunhos registrados a respeito da suposta cura da doença por conta da religião.

R.R. Soares ouvindo relatos de pessoas com Covid-19 no “SOS da Fé”

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram