Victor Oliveira comemora bom momento no Atlético: “Estou centrado nos meus objetivos”

0
75

zagueiroApós as boas atuações como titular pelo Atlético, o jovem Victor Oliveira deseja selar seu futuro promissor no rubro negro. Frequentemente elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos, o lateral se diz feliz com as boas atuações mas espera se preparar cada vez mais para continuar tendo um bom desempenho na equipe principal do Atlético.

“Os elogios são importantes para dar confiança ao jogador e para saber que o atleta está fazendo a coisa certa. Mas não vou me deslumbrar, eu sei  o que eu tenho que fazer dentro de campo e procuro trabalhar cada dia mais. Eu sou um cara tranquilo, estou centrado nos meus objetivos. Procuro ser a melhor pessoa possível com todos os atletas e funcionários, tratos todos bem, e isso é um dever de todos. Então eu tenho meus objetivos aqui no Atlético e procuro dar meu melhor sempre e continuar trabalhando.”

Focado na próxima partida do Atlético na Série B, diante do líder Ceará, Victor espera o time jogando bem como nas partidas anteriores. Zagueiro de origem, o jogador não se preocupa em se fixar como lateral e disse que já se prepara melhor para jogar na posição, onde deve continuar atuando.

“Não existe uma fórmula certa para dizer como parar o ataque deles. Temos que jogar do mesmo jeito que estamos jogando, e até mesmo melhorar nossos defeitos e continuar fortes na marcação. Temos totais condições de fazer uma boa partida contra eles. Fico feliz com meu crescimento como lateral. Sou um jogador mais defensivo, então acho que para me tornar um lateral de oficio, minha chegada deve melhorar. Venho buscando isso durante o treinamento, treinando passes e cruzamentos, para melhorar. Quero ajudar o Atlético independente da minha posição.”

Apoio da torcida

Victor Oliveira destacou a importância da torcida apoiar o time nesta etapa do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o sétimo colocado com 22 pontos e busca se aproximar da zona de classificação para a primeira divisão do Brasileiro. Victor considera fundamental o apoio do máximo de torcedores possível na partida contra o Ceará nesta sexta-feira no Serra Dourada, às 19h30.

“Ano passado tivemos uma demonstração que a torcida do Atlético pode encher o estádio, no último jogo contra o Guaratinguetá. Então estamos ansiosos e com a esperança de poder trazer o torcedor de volta para jogar junto com o time. E, tendo essa oportunidade de falar, chamo o torcedor para que venha nos ajudar, pois isso será muito importante nesse jogo”, ressalta.

730