Viçosa mostra alívio por vitória e responde aos críticos: “Não vou fazer gol sempre”

dragaoForam 16 gols em 29 jogos, índice que lhe dá o status de artilheiro da equipe na temporada. E mesmo assim, o matador rubro-negro foi cobrado com mais intensidade. A resposta veio no duelo contra o líder da Série B, o América-MG, onde Viçosa marcou um e participou de outro gol na vitória por 3 a 0. O atacante, então, fez questão de destacar que não é uma espécie de “salvador”.

O atacante não marcava a quatro jogos e no duelo contra a Portuguesa, quando errou algumas finalizações, foi cobrado pelo técnico Marcelo Martelotte. Entendeu o recado, mas destacou que é normal todo atacante viver oscilações em algum momento na temporada. De toda forma, Viçosa celebrou que estava no local certo e na hora certa, mas não promete que vai ser sempre assim.

“Não vou fazer gol sempre. Não é só eu, se for ver, outros atacantes do cenário mundial, às vezes, também passam por isso, tem momento que a gente faz a jogada certa e a bola não entra. Dessa vez eu estava bem posicionado, a bola sobrou e eu tive a felicidade de fazer o gol, mas independente de fazer ou não, eu dou o meu melhor para ajudar a equipe”

[saiba_mais]

O jogador já projeta o duelo do próximo sábado, contra o Icasa, às 21h, em Juazeiro do Norte (CE), e quer aproveitar para embalar, apesar de que será o último jogo do Dragão antes do recesso para a Copa. Viçosa ressalta que o time tem feito bons jogos, consegue dominar o adversário em certos momentos, mas acabava falhando em momentos cruciais.

“A gente vem fazendo bons jogos, mas tem alguns que a gente começa bem, não consegue fazer gols e, infelizmente, toma. A gente conseguiu fazer um jogo seguro, conseguiu fazer a não tomou, e se nos outros a gente também tivesse vencido, todo mundo estaria elogiando. A gente vacilou, perdeu, mas acho que a equipe tá tentando, melhorando e espero ser possível chegar entre os quatro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios