Viçosa mostra alívio por vitória e responde aos críticos: “Não vou fazer gol sempre”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

dragaoForam 16 gols em 29 jogos, índice que lhe dá o status de artilheiro da equipe na temporada. E mesmo assim, o matador rubro-negro foi cobrado com mais intensidade. A resposta veio no duelo contra o líder da Série B, o América-MG, onde Viçosa marcou um e participou de outro gol na vitória por 3 a 0. O atacante, então, fez questão de destacar que não é uma espécie de “salvador”.

O atacante não marcava a quatro jogos e no duelo contra a Portuguesa, quando errou algumas finalizações, foi cobrado pelo técnico Marcelo Martelotte. Entendeu o recado, mas destacou que é normal todo atacante viver oscilações em algum momento na temporada. De toda forma, Viçosa celebrou que estava no local certo e na hora certa, mas não promete que vai ser sempre assim.

“Não vou fazer gol sempre. Não é só eu, se for ver, outros atacantes do cenário mundial, às vezes, também passam por isso, tem momento que a gente faz a jogada certa e a bola não entra. Dessa vez eu estava bem posicionado, a bola sobrou e eu tive a felicidade de fazer o gol, mas independente de fazer ou não, eu dou o meu melhor para ajudar a equipe”

[saiba_mais]

O jogador já projeta o duelo do próximo sábado, contra o Icasa, às 21h, em Juazeiro do Norte (CE), e quer aproveitar para embalar, apesar de que será o último jogo do Dragão antes do recesso para a Copa. Viçosa ressalta que o time tem feito bons jogos, consegue dominar o adversário em certos momentos, mas acabava falhando em momentos cruciais.

“A gente vem fazendo bons jogos, mas tem alguns que a gente começa bem, não consegue fazer gols e, infelizmente, toma. A gente conseguiu fazer um jogo seguro, conseguiu fazer a não tomou, e se nos outros a gente também tivesse vencido, todo mundo estaria elogiando. A gente vacilou, perdeu, mas acho que a equipe tá tentando, melhorando e espero ser possível chegar entre os quatro”

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp