Aparecida de Goiânia, quinta-feira, 23 de setembro de 2021
Câmara Municipal

Vereadores participam da premiação do 1º Festival de Fantoches de Aparecida de Goiânia

Redação
25 de junho de 2021

Os vereadores Diony Nery e Sandro Oliveira, representando a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, fizera entrega da premiação do 1º Festival de Fantoches dos Alunos das Escolas Municipais de Tempo Integral (EMEIs) da cidade.

Os vereadores, que também compõem a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara, fizeram parte da cerimônia, entregando os prêmios aos vencedores.

Diony Nery, em seu discurso, elogiou a iniciativa e reforçou a parceria de sucesso entre o Poder Legislativo e o Executivo.

A ação da Prefeitura, realizada por meio das Secretarias de Cultura  e de Educação, teve como principal objetivo estimular o trabalho artístico realizado com os alunos e com professores de Artes Cênicas.

Foram quase 162 mil votos virtuais, na categoria júri popular, que definiram os três primeiros colocados no festival. Também foram premiados na categoria júri técnico, composto pela atriz, professora e contadora de histórias, Ludymila Marques e pela coordenadora do Ensino e Aprendizagem , Aline Caixeta.

Os campeões do júri técnico foram premiados com uma bicicleta para as primeiras colocações, e um tablet para o segundo e terceiro lugar. Além disso, todos os alunos irão receber um certificado e uma medalha por participação no projeto.

Essa primeira edição do festival foi realizada de maneira remota com o auxílio dos professores e seguindo as orientações de isolamento social devido à pandemia de Covid-19.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram