Última opção, Hemerson Maria deve mesmo fechar com Goiás

0
44

Goiás: depois da negativa de Falcão devido a alta pedida salarial, foi a vez da diretoria novamente tentar Doriva. O ex-treinador do Vasco negou o pedido, afirmando estar já acertado com o Santos. Desta forma, e mostrando incompetência por não contratar nenhum treinador até esta segunda-feira após promessa feita a torcida, a diretoria não vislumbra outra saída a não ser fechar mesmo com Hemerson Maria.

Hemerson treinou recentemente o Joinville, onde foi campeão da Série B do ano passado. Mesmo com uma boa temporada em 2014, o treinador não possui credenciais que agradam a torcida esmeraldina. Além do Joinville, Maria passou por clubes como Red Bull, Avaí, e pelo CRAC de Catalão, clube goiano que o projetou para o futebol catarinense.

Mesmo sendo a última opção, Hemerson Maria não se importou muito com isso. Em contato com a sua assessoria de imprensa, o Portal Esmeraldino constatou ainda no final de semana passado que existiam sim negociações. Agora, após resolver problemas pessoais, o ex-treinador do Joinville deverá dar sua resposta até quarta-feira, onde certamente deverá aceitar a proposta do Goiás. Proposta essa que ainda poderá ser frustrada se outro nome aparecer.

Esmeraldino