Túlio mantém concentração e espera chance inédita no Goiás: “As oportunidades vão surgir”

goiasA busca por uma vaga no time principal do Goiás segue acirrada. Com várias peças de reposição, o alviverde  busca melhores colocações no retorno do Campeonato Brasileiro.  O volante Túlio, que foi destaque como Capitão do time na Copa São Paulo em 2013, destacou o trabalho que vem tendo na equipe principal e falou sobre os desafios de ser titular em um grupo de jogadores com alto nível.

“Estou com a mesma dedicação de sempre, com a mesma garra. As oportunidades vão surgir. A cada dia que passa estou mais esperançosa com isso. A gente tem que dar sequência no trabalho, estamos no caminho certo e temos que estar preparados para aproveitar as oportunidades. Todos os jogadores que estão aqui são preparados para jogar em suas posições. Então tenho que buscar meu espaço.”

O jogador, que ainda não teve muitas oportunidades no time titular, continua trabalhando para melhorar o desempenho e mostrar o seu melhor futebol. Túlio destacou a forma como vem trabalhando com o elenco e disse que suas qualidades estão sendo aprimoradas desde que treina com a equipe principal do Goiás.

“As minhas características principais continuam, mas claro que vamos evoluindo a cada dia, ainda mais trabalhando com os profissionais que temos aqui hoje. Estou aprendendo muita coisa aqui dentro e espero ajudar o clube”, ressalta.

Série A e reforços

Na elite do futebol Brasileiro, o alviverde busca entrar na zona de classificação na Taça Libertadores da América. O clube ocupa a 7ª colocação na competição e soma 15 pontos, apenas um ponto atrás do último colocado no G4. Túlio exaltou a organização do time e comentou sobre a chegada de reforços.

“A gente vem mostrando um bom trabalho, mas claro que temos que evoluir. Temos chances para continuar brigando em cima da tabela. A gente está com uma proposta bem clara de jogo, temos que tanto marcar quanto sair para o jogo. Os reforços vieram para somar, estão mostrando que tem qualidade para isso”, conclui o volante.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios