Trio faz família de gerente refém para conseguir roubar banco em Goiás

Três homens sequestraram, nesta segunda-feira (30), a família do gerente de uma agencia bancária em Jaraguá, a 124 km de Goiânia. A intenção dos suspeitos era obrigar o funcionário a retirar o dinheiro do banco para pagar o resgate. O trio ameaçou matar os reféns caso não conseguissem a quantia exigida. O valor não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo, armado e encapuzado, invadiu a casa do gerente e, além dele, fez a sogra, a esposa e o filho reféns na noite de domingo (29). Nesta manhã, o funcionário foi levado até a agência onde trabalha para retirar o dinheiro do cofre.

Para garantir que a quantia fosse retirada, os criminosos levaram a mulher e o filho para uma estrada perto de Itaguaru, a 115 km de Goiânia e só os libertariam após receber o pagamento do resgate. A sogra foi amarrada e deixada na casa do gerente.

No momento em que um dos suspeitos acompanhava o funcionário à agência para retirar o dinheiro, o alarme foi disparado. O sequestrador conseguiu fugir, mas não levou nenhuma quantia em dinheiro. Os outros integrantes da família que estavam sendo feitos reféns foram abandonados pelos outros dois homens, que também fugiram.

A polícia faz buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Ainda não há pistas de onde eles possam estar.

G1banco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios