Trio de ouro do Atlético destaca vitória na base da categoria e da superação

gdragaoNo primeiro tempo, pouco perigo, mas na etapa final, uma avalanche. O trio ofensivo do Atlético que tem animado a torcida após a parada para a Copa do Mundo agiu mais uma vez, e foi implacável. Júnior Viçosa fez o primeiro gol, Jorginho deu o passe do segundo, que foi marcado por André Luís, uma sintonia total. André, que foi eleito a Fera do Jogo na 730, destacou que o sonho de chegar no G4 está cada dia mais próximo.

 “A gente fez um bom jogo mais uma vez em casa, tivemos umas cinco chances claras, fizemos dois e tá de muito bom tamanho. A gente está perto agora, o nosso sonho é grande. A gente sonha estar lá em cima sempre, mas é difícil a competição, a gente sabe que precisa matar um leão por dia, e estamos sempre trabalhando”

Jorginho também teve uma participação decisiva, até mesmo no 1º tempo, onde foi posicionado para impedir as descidas de Rafael Cruz e não reclamou de ser “sacrificado”. O sacrifício, na verdade, foi até antes do jogo, já que o meia estava fortemente gripado e chegou a tomar uma injeção para poder entrar em campo, uma total superação.

“No segundo tempo a gente acertou o time, a marcação e os contra-ataques, agora vamos buscar esse G4. Eu estava muito gripado, tive febre a noite, mas vim pro jogo e pude ajudar em mais uma vitória importante na Série B”

Quem abriu o caminho da vitória foi Júnior Viçosa, dessa vez bem mais tranquilo que no jogo contra o Oeste, onde revelou estar com problemas pessoais. No gol, Viçosa comemorou com a torcida e teve seu nome gritado a plenos pulmões no fim do jogo. O atacante explicou que o trabalho que está sendo realizado traduz o bom momento que o time vive.

“A gente veio com cautela, a gente sabia que seria jogo difícil e não podia correr muitos riscos, mas fizemos o trabalho certo. A gente tá trabalhando para chegar em uma boa condição, espero que a gente continue assim até o G4”

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios