Três são presas por matarem jovem de 13 anos

O crime ocorreu na cidade de Aguas Linda de Góias, entorno do Distrito Federal

A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva na terça-feira (19) contra Maíza da Silva Almeida pela prática de homicídio qualificado. Outras duas adolescentes também foram apreendidas. As três são suspeitas de terem matado Ana Clara Santana da Silva, de 13 anos, no dia 6 de março deste ano.
O corpo da adolescente foi encontrado em um lote baldio, em frente a uma escola, cinco dias depois do crime, já em estado avançado de decomposição. As duas menores tiveram decretados mandado de internação e foram recolhidas em uma cidade da região.

Conforme apurado no inquérito, o crime teria sido perpetrado por ciúmes em uma noite de carnaval. A vítima se encontrou com as autoras e, depois de um tempo, as quatro foram para uma casa de shows, onde as investigadas perceberam que a vítima estaria paquerando o namorado de uma das menores, o que gerou insatisfação entre elas. Maíza da Silva alegou à polícia que Ana Clara ainda teria adquirido dela certa quantidade de lança perfume e não teria pago.

As três então, cada uma com sua motivação, atraíram Ana Clara para um local ermo, onde a agrediram com chutes e socos. Em seguida, a levaram para o lote baldio, onde intensificaram as agressões, inclusive com pedradas na cabeça da vítima. As três envolvidas ainda quebraram uma garrafa de vidro e, com a ponta, passaram a desferir golpes contra o pescoço de Ana Clara, até causarem sua morte. O cadáver foi arrastado para os fundos do terreno, onde o mato estava alto, a fim de que fosse ocultado.

Após a prática delitiva, Maíza da Silva fugiu da cidade, mas foi localizada em Samambaia, no Distrito Federal. Agora as três coautoras estão à disposição da Justiça.

PCGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR