Traficante do DF está na lista dos mais procurados pela Polícia Federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Marcelo Gomes de Oliveira é considerado o maior traficante de cocaína do Entorno do DF

O maior traficante de drogas do Entorno do DF está na lista dos dez mais procurados pela Polícia Federal (PF) e pela Interpol no Brasil. O nome dos foragidos foi divulgado neste domingo (19/6).

Conhecido como “zóio verde”, Marcelo Gomes de Oliveira foi preso em 2014, em sua mansão no Park Way, mas a Polícia Civil acredita que ele se aproveitou de um habeas corpus expedido em 2015 para fugir do país. Oliveira também é acusado de lavagem de dinheiro.

Entre os demais procurados pela PF, há também dois condenados pelo sequestro do publicitário Washington Olivetto, em 2001. Ambos fugiram de uma penitenciária próxima a São Paulo, em 2010.

Aplicativo da PF
No aplicativo CheckPol, qualquer pessoa pode consultar a base de procurados internacionais da Interpol. A PF espera que o aplicativo seja um importante aliado na busca de foragidos.

Segundo o Diretor-Executivo da PF, Rogério Galloro, “a participação da sociedade na busca por criminosos internacionais é fundamental e ajuda a Polícia Federal na localização e prisão dessas pessoas.”

Para fornecer informações sobre foragidos, é necessário ir até uma unidade da Polícia Federal, enviar um e-mail para [email protected] ou mandar uma mensagem para o WhatsApp 61 99262-8532. A instituição garante o sigilo do informante.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.