Terrorista da Nova Zelândia fez live do ataque

Em um dos ataques o terrorista transmitiu ao vivo atraves de uma câmera acoplada ao seu corpo

Em um dos ataques à Mesquitas situadas na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia que deixou 49 mortos ate o momento, foi transmitido ao vivo pelo próprio terrorista.

No video o suspeito chega em um veiculo prata, estaciona na lateral da Mesquita, pega duas armas de grosso calibre no porta-malas e sai em direção a entrada da Mesquita, quando um grupo de fieis é brutalmente executados com tiros de escopeta.

Em seguida o suspeito troca de arma e começa a disparar aleatoriamente em várias pessoas, são vários disparos, apos cessar ele retorna ao veiculo e pega outra arma e volta a fazer novos disparos contra os corpos, ao sair da Mesquita ele ainda executa uma mulher que tentava escapar do massacre pulando o muro. Após o ato de crueldade ele volta ao veiculo e sai do local, apos cerca de 600 metros, volta a disparar contra um veiculo que sai em disparada, mas a frente ele atira em um homem que estava em um beco, o mesmo então faz comentarios seguidos de rizadas ate o video ser interrompido.

CONTEÚDO SENSÍVEL!!!

OS VIDEOS CONTEM CENAS BRUTAIS. DESABILITAMOS O AUDIO PADRÃO PARA AMENIZAR O CONTEÚDO PESADO(pode ser ligado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR