Terrorista da Nova Zelândia fez live do ataque

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Em um dos ataques o terrorista transmitiu ao vivo atraves de uma câmera acoplada ao seu corpo

Em um dos ataques à Mesquitas situadas na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia que deixou 49 mortos ate o momento, foi transmitido ao vivo pelo próprio terrorista.

No video o suspeito chega em um veiculo prata, estaciona na lateral da Mesquita, pega duas armas de grosso calibre no porta-malas e sai em direção a entrada da Mesquita, quando um grupo de fieis é brutalmente executados com tiros de escopeta.

Em seguida o suspeito troca de arma e começa a disparar aleatoriamente em várias pessoas, são vários disparos, apos cessar ele retorna ao veiculo e pega outra arma e volta a fazer novos disparos contra os corpos, ao sair da Mesquita ele ainda executa uma mulher que tentava escapar do massacre pulando o muro. Após o ato de crueldade ele volta ao veiculo e sai do local, apos cerca de 600 metros, volta a disparar contra um veiculo que sai em disparada, mas a frente ele atira em um homem que estava em um beco, o mesmo então faz comentarios seguidos de rizadas ate o video ser interrompido.

CONTEÚDO SENSÍVEL!!!

OS VIDEOS CONTEM CENAS BRUTAIS. DESABILITAMOS O AUDIO PADRÃO PARA AMENIZAR O CONTEÚDO PESADO(pode ser ligado).

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp