Técnico de futebol amador é morto após briga em jogo, em Itumbiara

0
280

O treinador de um time de futebol amador de Itumbiara, região sul de Goiás, foi morto a tiros neste domingo (8) após discutir com um homem em uma partida de futebol. Segundo a Polícia Militar (PM), José Carlos Ferreira, treinador do Vila Mutirão, foi atingido por tiros na cabeça quando retornava para casa. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima teria agredido o suspeito com pauladas minutos antes do crime e o mesmo teria o ameaçado de morte.

O crime aconteceu nesta manhã próximo a um campo de futebol do time Vila Vitória. De acordo com testemunhas, a briga começou quando, durante o jogo,  José Carlos teria ido pegar uma bola que havia saído do campo. Segundo a polícia, ao tocar na bola, a vítima foi abordada pelo suposto autor e o agrediu com um pedaço de pau.

De acordo com um jogador do time Vila Mutirão que não quis se identificar, o homem suspeito de ser o autor dos disparos havia ameaçado o técnico.

“Logo depois do desentendimento deles o cara ameaçou o José, a gente alertou ele, falamos para ele ir embora porque o cara era perigoso. Aí depois do jogo demos uma carona pra ele [a vítima] até umas duas quadras do campo. O homem voltou e atirou nele”, contou o jogador.

Segundo a PM, o suspeito já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem não tinha sido preso.

G1