Taxistas apresentam pedidos e declaram apoio a Iris Rezende

irisAproximadamente duzentos taxistas estiveram no escritório político do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) na tarde desta quinta-feira (25/5). Durante o encontro eles declaram apoio ao movimento “Volta Iris” e apresentaram algumas reivindicações da categoria. “O Iris sempre ajudou nossa categoria e, hoje, estamos declarando nosso apoio e pedindo atenção para algumas questões relacionadas ao nosso trabalho”, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas de Goiânia, Silone Pacheco.

Durante vinte minutos, Iris conversou com uma comissão de taxistas em uma sala reservada, em seguida o peemedebista reuniu-se rapidamente com todos e prometeu falar com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), sobre as reivindicações apresentadas.

[saiba_mais]

Os taxistas pedem que a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) conceda, ainda este ano, mais 180 permissões para a exploração do serviço de táxi em Goiânia. “Mesmo com acréscimos recentes a frota atual não comporta a demanda da cidade”, lembrou Silone Pacheco.
Bastidores

A movimentação no QG político é constante. Peemedebistas de o todo Estado precisam entrar na fila para conseguir alguns minutos de conversa com de Iris Rezende. O clima é de muita animação, alguns afirmam que Iris será candidato a governador com a “bênção” do partido.

Algumas possibilidades são levantadas por quem passa pelo escritório. “O Vanderlan (Cardoso /PSB) está mais próximo do Iris Rezende, ele pode ser vice”, apontou uma fonte.
O Portal 730 tentou entrevistar Iris Rezende, mas ele adotou o silêncio. “No momento, não podemos falar. Nos próximos dois dias é melhor ficar calado”, disse Iris Rezende.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios