Taxistas apresentam pedidos e declaram apoio a Iris Rezende

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

irisAproximadamente duzentos taxistas estiveram no escritório político do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) na tarde desta quinta-feira (25/5). Durante o encontro eles declaram apoio ao movimento “Volta Iris” e apresentaram algumas reivindicações da categoria. “O Iris sempre ajudou nossa categoria e, hoje, estamos declarando nosso apoio e pedindo atenção para algumas questões relacionadas ao nosso trabalho”, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas de Goiânia, Silone Pacheco.

Durante vinte minutos, Iris conversou com uma comissão de taxistas em uma sala reservada, em seguida o peemedebista reuniu-se rapidamente com todos e prometeu falar com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), sobre as reivindicações apresentadas.

[saiba_mais]

Os taxistas pedem que a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) conceda, ainda este ano, mais 180 permissões para a exploração do serviço de táxi em Goiânia. “Mesmo com acréscimos recentes a frota atual não comporta a demanda da cidade”, lembrou Silone Pacheco.
Bastidores

A movimentação no QG político é constante. Peemedebistas de o todo Estado precisam entrar na fila para conseguir alguns minutos de conversa com de Iris Rezende. O clima é de muita animação, alguns afirmam que Iris será candidato a governador com a “bênção” do partido.

Algumas possibilidades são levantadas por quem passa pelo escritório. “O Vanderlan (Cardoso /PSB) está mais próximo do Iris Rezende, ele pode ser vice”, apontou uma fonte.
O Portal 730 tentou entrevistar Iris Rezende, mas ele adotou o silêncio. “No momento, não podemos falar. Nos próximos dois dias é melhor ficar calado”, disse Iris Rezende.

730

Notícia postada em  

  • 30 de maio de 2014
  • Da Redação