Tabloide diz que príncipe Charles foi visto aos beijos com rapaz; fotos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

As chamadas na capa do jornal dizem que o príncipe ‘humilhou’ seus parentes – e que a mulher dele, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio

A capa do tabloide americano “Globe Magazine”, da edição de 30 de maio, estampou fotos do príncipe Charles, da Inglaterra, aos beijos com um homem mais jovem. As chamadas para a matéria sugeriam que o príncipe teria humilhado seus parentes – e que a mulher dele, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio.

A notícia afirma que as fotografias podem impedir que o monarca assuma o trono algum dia. “O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia”. Ainda segundo a publicação, a rainha Elizabeth II, mãe do príncipe, passaria o trono diretamente para o neto, William, casado com Kate Middleton.

As fotos, no entanto, não mostram o rosto do príncipe de frente, o que gera dúvidas sobre a identidade do homem fotografado. Mas essa não é a primeira vez que a sexualidade de Charles é coloada em xeque pela imprensa. Em 2013, o mesmo tabloide publicou uma matéria que dizia que o monarca era gay e o casamento com a princesa Diana era uma farsa. Charles, contudo, não se posicionou a respeito dos boatos na época – nem agora.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.