Suspeitos disparam 16 tiros contra veículo e matam passageiro, em GO

0
50

execucaoO passageiro de um carro, de 28 anos, morreu ao ser baleado na quinta-feira (14) no Setor Faiçalville IV, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, homens em um automóvel preto atiraram contra o veículo em que ele estava. Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento em que os carros passam um ao lado do outro e os disparos foram feitos. Peritos do Instituto Médico Legal recolheram 16 projéteis no local.

O motorista do automóvel, de 32 anos, também foi baleado. Conforme a polícia, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Entretanto, a unidade de saúde informou ao G1 que o condutor do veículo não deu entrada no local.

Após os homens serem atingidos, o motorista chegou a dar ré no carro. O veículo só parou ao colidir contra o muro de uma residência. Já os ocupantes do veículo de onde foram feitos os disparos fugiram sem ser identificados.

[saiba_mais]

Moradores da rua onde ocorreu o crime relataram ao delegado responsável pelo caso, Hellyton Carvalho, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que um dos ocupantes do carro que foi alvo dos tiros estava se mudando para uma casa do setor no dia do crime. A polícia investiga o motivo do homicídio.

“Aparentemente, nenhum deles tem passagens por práticas criminosas e apenas a vítima de homicídio teria envolvimento com o uso de entorpecentes, mas ainda não confirmamos esta informação”, disse o delegado.

G1