Suspeitos de roubo são baleados ao tentar fugir da polícia, em Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Dois suspeitos de roubar uma motocicleta foram baleados, cada um em uma perna, enquanto tentavam fugir de policiais, na madrugada deste domingo (6), no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. A dupla, que não teve as idades divulgadas, foi detida após os disparos e levada ao hospital. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos sacou uma arma durante a fuga.

A PM informou que recebeu a denúncia de que uma motocicleta havia sido roubada na região. Em busca pelo setor, os policiais militares encontraram dois homens em uma moto semelhante à que foi levada. Quando os militares se aproximarem dos suspeitos, eles tentaram fugir do local, e os policiais os perseguiram.

Ainda conforme a PM, durante a fuga, o homem que estava na garupa sacou uma pistola calibre 380. Os policiais, então, atiraram nas pernas dos dois suspeitos, que caíram da motocicleta.

A polícia levou os dois homens feridos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde receberam atendimentos e continuam internados em estado regular.

Segundo a polícia, foram apreendidas a pistola, que está com número de série raspado, cinco munições e uma porção de maconha, que estava com o suspeito sentado na garupa da moto. A corporação informou ainda que ambos têm passagens por roubo, roubo, tráfico de drogas e uso de entorpecentes.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.