Suspeito morre após explosão de caixa eletrônico e perseguição policial

Crime ocorreu na avenida principal da região do Grande Colorado. Outro suspeito baleado seguiu para o hospital

caixaUm dia após um a explosão de um caixa eletrônico em Samambaia Sul, um grupo de bandidos detonou pelo menos dois terminais de autoatendimento, na madrugada desta sexta-feira (7/11), no Condomínio Jardim Europa. De acordo com a PM, com o barulho da explosão, um agente da Polícia Civil que mora nas proximidades foi até o local e tentou evitar a fuga atirando nos bandidos. Um deles acabou morrendo no local. A polícia tenta localizar os outros que teriam fugido para uma área de mata próxima da avenida principal do Grande Colorado.

Testemunhas contaram que o agente baleou dois envolvidos no crime. Um deles estava de moto, acabou caindo e não resistiu ao ferimento; o outro suspeito ainda tentou fugir, mas foi resgatado e levado para o Hospital Regional de Sobradinho. Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar e cães farejadores procuram por outros envolvidos.

A estrutura do prédio ficou danificada e homens do esquadrão antibomba trabalham no local. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos terminais. Por conta da movimentação de carros da polícia, do Corpo de Bombeiros e de curiosos, o trânsito para quem tenta sair da região é bastante complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios