Suspeito é preso ao esquecer cartão de irmã em loja após assalto, em GO

cartaoUm jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (2) suspeito de roubar dois tablets e todos os 43 celulares de uma loja de eletrodomésticos no Setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Os policiais o localizaram porque ele esqueceu o cartão de crédito da irmã no comércio. “Por meio desse nome, por meio de pesquisas no sistema da Polícia Civil e por meio das redes sociais a gente chegou até ele”, disse o agente da Polícia Civil Eliezer Cordeiro Gondim.

O crime aconteceu na última sexta-feira (27). Vítimas do assalto relataram à polícia que o ladrão fugiu de bicicleta da loja, que fica quase em frente a uma delegacia. Ele seguiu no veículo até a casa em que mora, localizada em um bairro vizinho.

Os policiais apreenderam uma arma de brinquedo usada pelo jovem no assalto ao comércio. Por enquanto, 30 aparelhos telefônicos foram recuperados. Os celulares estavam com seis homens suspeitos de receptação, que foram presos. Um deles, de 23 anos, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Divino Batista dos Santos, o objetivo agora é localizar os demais produtos roubados. “O autor quando fez o roubo quase na porta da delegacia, ele desafiou a Polícia Civil. Por esse motivo, é questão de honra a gente não só prender o autor como recuperar toda a mercadoria roubada”, afirmou o delegado.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios