Suspeito de fazer cinco reféns durante assalto é morto em Goiânia

0
60

Segundo a PM, ele foi atingido ao tentar fugir da casa, no Setor Faiçalville.

Cinco moradores do Setor Faiçalville, em Goiânia, foram feitos reféns dentro de casa por três homens armados. Segundo a polícia, um dos suspeitos, um jovem de 23 anos, foi morto em troca de tiros e os outros dois conseguiram fugir. Nenhum morador se feriu.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu na noite de segunda-feira (29). Um dos moradores da residência saía pela garagem quando foi abordado pelos três homens armados, que chegaram em um carro.

Ao entrar na casa, o grupo rendeu os demais moradores e trancou os cinco em um quarto. Ainda segundo a polícia, o trio tentou levar da casa televisores, celulares, dinheiro e joias.

Uma vizinha notou a ação dos suspeitos e acionou a PM. Ao notar a presença dos policiais, os três tentaram fugir pulando o muro do fundo da casa e renderam um motorista que passava na rua de trás da residência.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, afirmou que os suspeitos tentaram levá-lo e o ameaçaram durante a ação.

“Eles queriam me levar a todo custo. Foi um pouco difícil de convencê-los que o carro não tinha dispositivo antifurto. Um deles me ameaçou, disse que se o carro tivesse iria me matar. Ele engatilhou a arma, arrancava o tambor e rodava para mostrar que estava com balas”, afirmou.

Segundo o tenente Brayan Stive de Freitas, houve troca de tiros durante a fuga do grupo. “Três indivíduos não obedeceram à ordem de parada, houve o revide, agressão e um deles veio a óbito no local”, explicou.

A polícia acredita que o grupo já tenha efetuado outros crimes na região. “Há cerca de duas semanas estamos recebendo informações de alguns populares da região que esse mesmo veículo vem cometendo alguns crimes aqui na área”, explicou o tenente da PM.

G1