Suspeito de esfaquear professora durante assalto é preso em Anápolis

0
123

esfaqueadaUm homem de 23 anos foi preso suspeito de esfaquear uma professora durante um assalto em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida na cabeça e levou duas facadas nas costas após se negar a entregar a bolsa ao assaltante, no Setor Vila Jaiara, na região norte da cidade.

Depois das agressões o homem pegou os pertences da vítima e fugiu. A mulher foi socorrida em um hospital da cidade, mas já recebeu alta médica.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso na residência dele, no sábado (16), um dia depois do assalto, que ocorreu na sexta-feira (15). Com ele foram encontradas uma faca e munições, além dos pertences da professora, como documentos pessoais, remédios e cerca de R$ 80.

[saiba_mais]

“Perguntamos a ele acerca do dinheiro e ele nos informou que esse dinheiro era restante do que ele havia subtraído da vítima, que era R$ 280, mais o celular que ele havia vendido para um indivíduo em um bar na Vila Jaiara e não sabe informar quem. O restante [do dinheiro] ele havia consumido com pedra, com droga”, afirma o sargento da Polícia Militar Cleber Ferreira.

Com o suspeito preso na delegacia, a vítima foi até o local e fez o reconhecimento do rosto do rapaz. Ela ainda tenta se recuperar do trauma do assalto e não quis gravar entrevista.O homem pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

G1