Suspeito de assalto se esconde em prédio e morre em tiroteio com a PM

0
53

assaltanteUm homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (20), no Setor Bueno, bairro nobre na região sul de Goiânia. Segundo a polícia, o suspeito tinha feito um arrastão em um ponto de ônibus e, na fuga, invadiu um prédio em construção na praça da Rua T-23.

Vítimas do assalto relataram à polícia que o homem estava armado e levou bolsas e celulares das pessoas que aguardavam o ônibus passar em um ponto da Avenida T-9. Um policial militar que estava de folga viu o roubo e abordou o suspeito, além de pedir reforço da corporação.

De acordo com a polícia, os dois trocaram tiros, mas o suspeito conseguiu fugir a pé. “As viaturas que estavam próximo do local se aproximaram e, quando chegou aqui na praça, uma moradora do prédio ao lado informou que o bandido tinha pulado o muro da obra e se escondido dentro da obra”, relata o capitão da PM Carlos Martins.

[saiba_mais]

O suspeito foi encontrado no subsolo do edifício, quando teve início novo tiroteio. Além do suspeito, um cabo da PM foi atingido por um tiro. A bala ficou presa no colete que o policial usava e ele não se feriu. Com o suspeito, a polícia encontrou quatro aparelhos celulares. Baleado no tórax, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Moradores do bairro acompanharam toda a movimentação dos policiais na região e se assustaram com a violência. “Eu tenho costume também de vir aqui nesse ‘lanchinho’ sempre e fica assustado aqui agora. Não só eu, todos nós aqui do prédio”, lamenta um morador.

G1