Strava lança atualização que transforma o SmartPhone em ciclocomputador completo

0
218

O aplicativo de registro de treinos mais famoso do mundo lançou uma atualização que transforma o seu SmartPhone em um ciclocomputador completo.

Até o momento, o aplicativo do celular fazia o registro dos treinos, mas ele só mostrava uma quantidade de informações bem reduzida. Agora, ele mostra uma gama maior de informações, inclusive de sensores externos como sensores cardíacos, sensores de cadência e potencímetros.

Ele também pode servir como GPS para uma nova rota que você for fazer. Basta fazer o upload de uma rota através do próprio aplicativo e ele te guiará pelo percurso.

Você pode mudar o tipo de atividade entre ciclismo e corrida. Isso muda a disposição das informações no visor do celular.

Um visor sempre ligado opcional oferece feedback de desempenho em tempo real, incluindo médias de tempo, velocidade, distância e atividade, mapas e dados de seus dispositivos pareados, como medidores de potência e sensores de cadência. Com um belo design e ajuste fácil com o uso de um Quad Lock, a experiência ao vivo do Strava supera muitos dispositivos GPS de ciclismo ou corrida.

A experiência ao vivo oferece máxima visibilidade durante as atividades, mesmo no sol forte, sem precisar aumentar o brilho da tela e esgotar sua bateria.

Essa funcionalidade está disponível somente para usuários Premium.