Sophia Abrahão sobre solteirice: “Estou começando a entender o que é isso”

1
156

sophiaSophia Abrahão abusou da transparência para conferir o lançamento da nova coleção de uma grife, na noite dessa terça-feira (29), em São Paulo. A atriz, que tem até um blog de moda onde dá dicas para seus fãs, revelou que se segura na hora de fazer compras para o seu guarda-roupa. “Eu sou mais consumista do que eu deveria, mas estou tentando me controlar (risos). Minha mãe tem a filosofia da ‘bolsa blindada’, ela fala que já temos muita coisa e temos que nos segurar, então estou me apegando nisso e me controlando mais”.

Sozinha desde o fim de seu relacionamento com Fiuk, em abril deste ano, a atriz falou contou como está a vida de solteira. “Estou começando a entender o que é isso e estou curtindo”.

Assim como muitos casais, Sophia e Fiuk também tinham um fã-clube que torcia para o relacionamento, mas a atriz disse que os seguidores se conformaram com o fim do namoro. “Aqueles que gostam de mim e do meu trabalho, são os meus fãs, independente do casal. Claro, eles acabam se apegando ao casal porque veem que eu estou feliz, mas quando veem que eu estou feliz sozinha também, eles gostam de mim assim”.

IG