Sinéad O’Connor é encontrada ‘sã e salva’, diz site espanhol

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A polícia de Chicago localizou a cantora irlandesa Sinéad O’Connor, nesta segunda-feira (16/5), segundo o site El Español. Apesar do receio das autoridades de a cantora ter cometido suicídio, O’Connor estaria “sã e salva”.

O’Connor saiu de casa às 13h de domingo (16/5) e não havia sido vista desde então. O sumiço levou a polícia a emitir um alerta de que ela era uma “suicida desaparecida”, por conta do histórico da cantora.

Histórico
A irlandesa ameaçou cometer suicído em novembro de 2015. Na ocasião, ela postou em um rede social que havia sofrido uma overdose. “Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome”, completou a cantora.

A artista, de 48 anos, famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão. Sinead O’Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, The Lion and the Cobra (1987), e ganhou fama mundial com a canção Nothing Compares 2 U, uma composição de Prince.

CorreioBraziliense

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.