Sequência contra os líderes do Brasileirão não assusta elenco do Goiás

0
23

Os próximos três jogos da equipe goiana serão exatamente contra os três primeiros colocados na tabela: Internacional (2º), Corinthians (3º) e Cruzeiro (líder)

unnamedApós duas derrotas consecutivas fora de casa, o Goiás precisa se reerguer na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a sequência de jogos não ajuda na missão do time de pontuar o máximo possível na competição. Os próximos três jogos da equipe goiana serão exatamente contra os três primeiros colocados na tabela: Internacional (2º), Corinthians (3º) e Cruzeiro (líder). Se não bastasse a dificuldade dentro de campo, os goianos podem ter mais um problema para os jogos no Serra Dourada.

No início de agosto, o Goiás foi punido com a perda de quatro mandos de campo, e teria que levar as partidas para outras cidades. O motivo foi um artefato que explodiu na partida diante do Sport, em 20 de julho. Julgada, a equipe não poderia jogar em seu estádio. Porém, os advogados do clube conseguiram um efeito suspensivo e, até a decisão final do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que deve ocorrer apenas no fim de agosto, o Goiás poderá atuar em seu estádio.

Confirmada pela CBF no Serra Dourada, a primeira partida da sequência não assusta o técnico Ricardo Drubscky: “Estou muito confiante para os próximos jogos, não adianta só pensar na situação em que o adversário está. Temos de fazer nosso melhor e vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Outro integrante do elenco que concorda com o treinador é o lateral-esquerdo Lima. Para o atleta, uma partida tem que ser encarada de cada vez: “São três grandes adversários que estão demonstrando força, mas o pensamento é sempre o próximo jogo. O Inter está bem, mas precisamos reverter em casa, tenho certeza que a torcida vai nos apoiar. Precisamos dos três pontos”, ressaltou.

Goiás e Internacional se enfrentam sábado, às 18h30 (de Brasília).

IG