Aparecida de Goiânia, terça-feira, 21 de setembro de 2021
Assistência Social

Semas recebe 480 cobertores doados por entidade empresarial

Redação
17 de junho de 2021

Ofertadas pela Associação das Empresas Sediadas no Polo Empresarial Goiás, peças serão entregues a pessoas dos públicos assistidos pela Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida (Semas) recebeu nesta quinta-feira (17) a doação de 480 cobertores, que serão entregues a pessoas em vulnerabilidade pertencentes aos públicos assistidos pela pasta. Os artigos foram doados pela Associação das Empresas Sediadas no Polo Empresarial Goiás.

Secretária executiva e técnica da Secretaria de Assistência Social, Vânia França agradeceu pelo gesto da entidade classista. “O frio desta época do ano afeta e prejudica ainda mais as pessoas em vulnerabilidade. Então, os cobertores vão ajudar a aquecê-las, para elas passarem uma noite mais tranquila”, completou a gestora.

A Associação das Empresas Sediadas no Polo Empresarial Goiás foi representada na entrega dos cobertores por seu diretor presidente, o executivo Alexandre Lemos Barros.

Segundo a Semas, os cobertores serão entregues aos beneficiários da doação já nos próximos dias. A Secretaria de Assistência Social faz a triagem da demanda entre a população em situação de rua, famílias em extrema vulnerabilidade e instituições assistenciais parcerias da Semas.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram