Aparecida de Goiânia, domingo, 19 de setembro de 2021
Futebol

Seleção decide não jogar Copa América

Redação
7 de junho de 2021

Bolsonaro quer tirar Tite do comando e por time paralelo para manter o torneio.

De acordo com o jornalista Fernando Kallás, do diário As (Espanha), os atletas brasileiros já bateram o martelo sobre não entrar em campo na competição sul-americana e agora estão em contato com as demais seleções para que o movimento seja conjunto e organizado. Ainda segundo a matéria, os jogadores teriam se sentido traídos pela oferta de sediar a Copa América sem consultá-los anteriormente. Para eles, a competição deveria ser cancelada e não remendada para um país que já tem mais de 460 mil mortes devido ao vírus.

O clima político nesse contexto é tenso, tanto na CBF quanto na própria presidência da república. Segundo o Correio Braziliense, Jair Bolsonaro já foi informado do motim e vem movimentando o Planalto junto à própria Confederação Brasileira de Futebol para que um time alternativo comandado por um técnico "alinhado ao seu governo" (fala-se em Renato Portaluppi) esteja à disposição a tempo de a bola rolar.

Fonte: Yahoo Notícias

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram