Segurança Pública falida! Bandidos explodem carro forte no interior

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos e assaltos a carros fortes sabem que encontram enorme facilidade de ação em Goiás. A derrocada da Segurança Pública em Goiás possibilita aos bandidos fazer ações cada vez mais ousadas e inacreditáveis. Nesta segunda-feira, 21, um carro forte foi assaltado na BR-020, próximo a cidade de Vila Boa, interior do Estado.

Após intensa troca de tiros, os vigilantes que acompanharam o carro forte foram obrigados a fugir para o mato, na lateral da pista, para se protegerem diante do poderio dos ladrões. De acordo com testemunhas, os motoristas que passavam pelo local no momento do crime foram obrigados a retornarem. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro transportado após explodirem o carro forte.

No início do ano, bandidos fizeram assalto semelhante na BR-153, próximo a Morrinhos, obrigando motoristas a fugirem pela contramão da rodovia. Na ocasião, também levaram todo o dinheiro transportado. Enquanto a Segurança Pública no Estado for gerida com tamanha desfaçatez, os goianos terão de se acostumar com a livre ação de quadrilhas, cada vez mais poderosas, cientes da liberdade que encontram em Goiás.

GoiásReal

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.