Secretaria Esporte/Gabinete Vence a III Copa do Servidor em Aparecida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A Secretaria de Esporte/Gabinete foi o time  campeão da III Copa de Futebol Society dos Servidores Públicos Municipais de Aparecida, e ganhou  mil reais com o placar de 7×3 contra o time  da secretaria de  Desenvolvimento Urbano (SDU), que recebeu R$ 600 reais pela segunda colocação. A partida aconteceu no último  sábado,15, no  Centro Esportivo  Gramados, situado a  avenida  Pedro Luís Ribeiro, 866 – conjunto  Bela Morada, em Aparecida de Goiânia. O evento contou com a  participação do prefeito Maguito Vilela e  do vice-prefeito eleito Veter Martins.

O prefeito Maguito Vilela parabenizou os organizadores do evento, atletas e a todos que participaram do campeonato. “Esse evento descontrai e motiva nossos servidores. Todos estão de parabéns pela participação e a integração das equipes,” destacou Maguito.

A Copa do Servidor iniciou no dia 30 de julho, teve um público de duas mil pessoas   e contou com participação  de dez  equipes, totalizando 300 pessoas, entre atletas, técnicos e equipe de apoio. Além dos dois finalistas, as secretarias participantes foram: Saúde, Guarda civil, Divisão de Transportes, Administração, Assistência Social, Câmara de Vereadores, Meio Ambiente e Controle interno.

servidor2A competição teve como artilheiro, Diego Malta com  24 Gols pela  (SDU) e o goleiro menos vazado é Gildean F. de Souza pela Guarda Civil. A participação de cada órgão foi   composta por equipes de  no mínimo 8 jogadores em campo e no máximo 20  atletas inscritos.

A iniciativa  do evento  partiu da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com colaboração do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aparecida de Goiânia. “O objetivo da  competição é  promover o campeonato e  estimular a integração entre os servidores públicos municipais, além de despertá-los para as práticas esportivas,” contou secretário de Esporte, Geferson Aragão.

Também prestigiaram a final da copa, os secretários municipais, Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Ozeias Laurentino Junior (Comunicação), além dos vereadores eleitos Vilmarzinho (PMDB) e Isaac Martins (PR).

Secom

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.