Secretaria de Esportes dá início às atividades no Centro Olímpico nesta quinta

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Também será realizada uma vistoria nas obras da piscina olímpica do local que está em reforma

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude abre, na próxima quinta-feira, 19, a partir das 9h, as atividades esportivas e recreativas do ano de 2017. A solenidade que dará início aos trabalhos do ano será realizada no Centro Olímpico de Aparecida de Goiânia, espaço onde as 10 modalidades são ensinadas. O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha e o secretário de Esportes, Gefferson Aragão estarão presentes no local, onde também farão a vistoria das obras de reforma da piscina olímpica.

Entre as atividades realizadas no Centro Olímpico estão Futebol de campo, Futsal, Natação, Hidroginástica, Volleiboll, Capoeira, Tae Kwon Do, Ginástica localizada, Caminhada orientada e Tiro com arco. Este último terá aulas ministradas pela paratleta aparecidense, Jane Rodrigues, campeã do Parapanamericano em Toronto no Canadá em 2015. As aulas podem ser feitas por crianças a partir dos sete anos até a terceira idade. Os interessados devem procurar o Centro Olímpico na Rua 8, nº 213-463, Setor Conde dos Arcos ou pelo telefone – 3248 6486.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.