Roller critica: “Governo só corta se for na pele do servidor”

0
93

O deputado estadual Ernesto Roller (PMDB) criticou a notícia da manutenção do aumento da tarifa de água da Saneago de 32,16%, sendo metade, 16%, agora, e os outros 16% com reajuste escalonado até o mês de maio de 2016, segundo anunciou a Saneago em reunião com a Agência Goiana de Regulação (AGR) e com o governador Marconi Perillo (PSDB), que, por sinal, mentiu quando disse que o aumento seria de apenas 16%.

Segundo Roller, o governo de Goiás “gastou além da conta entre 2011 e 2014, contraiu dívidas, destruiu uma empresa do tamanho da Celg e segue 2015 fazendo o mesmo caminho ‘torto’”. “Quem paga essas dívidas é a população, o servidor público, pois, mesmo em dificuldades, o governo continua investindo em shows e concedendo mais e mais aditivos para empresas que realizam obras para este governo”, ressalta.

Para ele, o governo não tem dinheiro para pagar salário em dia, mesmo cobrando caro do servidor em descontos de folha. “O governador diz que o Estado está cortando na pele, mas corta apenas na pele do servidor, que vem recebendo salário parcelado, atrasado. Mesmo após quatro mandatos, esse governo não sabe o que faz”, finaliza.

GoiasReal