Revelação do Goiás, Liniker, quer time “mais tranquilo” para vencer o São Paulo

Revelação do time goiano na Copa São Paulo de futebol juniores de 2013, o meia atacante Liniker, busca consolidar seus espaço no grupo titular do Goiás. Para isso, quer ajudar o time a vencer a primeira, em casa, no domingo, contra o São Paulo.

Depois de enfrentar o Sport no Serra Dourada, e não conseguir sair de mais um empate sem gols, o Goiás terá mais um jogo pelo Brasileirão Série A em seus domínios. Dessa vez, contra o São Paulo, no domingo, 27, às 16h. Nessa partida, o time esmeraldino vai lutar contra a sina de não marcar gols e de não conseguir vencer jogando no Serra Dourada. Foram três jogos e três empates até o momento.liniker

Esse fato de ainda não ter somado três pontos jogando em seus domínios mexe um pouco com a equipe, como revela o meia Liniker: “Para esse jogo diante do São Paulo o fato de ainda não ter vencido no Serra Dourada pesa um pouco. Porque quando se joga em casa o que todos esperam é uma vitória. Vamos trabalhar duro para vencer no Serra, que é a nossa casa”.

Para Liniker, uma das questões a serem corrigidas para que o Goiás chegue a vitória é a tranquilidade no momento decisivo. “Temos que ter mais calma na hora do último passe e principalmente nas finalizações. Até que criar, nós estamos criando, mas não aproveitamos as chances. Então é ter mais tranquilidade no momento de definir que os gols vão sair”, acredita.

O time esmeraldino vem de dois empates seguidos sem gols e caiu da quinta para a décima posição na tabela do brasileiro da série A. Para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2015, o time precisa vencer em casa, o que não aconteceu até agora.

Ele revela também que o fato de ser substituído durante a partida não o preocupa: “Isso é normal em qualquer time, ainda mais quando se precisa de alterar o resultado. É uma questão do futebol, o professor às vezes precisa mexer para buscar o gol ou mudar a postura da equipe. Não tem problema, ele deve mexer sempre que achar necessário”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios