Rampage fica impressionado com Fábio Maldonado: “Ele não é humano”

0
56

maldonadoA resistência de Fábio Maldonado é um de seus pontos fortes. E Quinton “Rampage” Jackson pôde comprová-la pessoalmente, no sábado, quando venceu o brasileiro por decisão unânime dos jurados, no UFC 186, no Canadá. O americano mostrou-se impressionado com o “queixo” do Caipira de Aço, conforme declarou na coletiva de imprensa após o evento.

– Minha última luta foi em maio de 2014. Não quero dar desculpas, mas voltei a treinar há pouco tempo e fui levado ao meu limite. Só posso dizer que Fábio não é humano. Eu bati nele com tudo o que tinha, e ele pedia para eu bater mais forte. E eu pensava: “Droga! Não tenho mais o que dar em um golpe!

Os elogios de Rampage ao brasileiro, com quem fez um duelo em peso casado (97kg) não pararam por aí. O veterano destacou a valentia do adversário.

– Para ser sincero, estou feliz por não ter enfrentado um cara que não queria me levar para o chão toda hora. Enfrentei um lutador de verdade, um homem, que veio para lutar e lutou. Eu poderia ter tentado dar uma joelhada voadora, mas ele não me deu chance.

Em briga judicial com o Bellator – evento que o contratou quando saiu do Ultimate – Rampage ficou perto de não encarar Maldonado por problemas na justiça e celebrou o fato de estar de volta ao UFC.

– Passei pelo momento mais estressante da minha carreira. Luto há 15 anos e nunca passei por nada parecido com isso. Quero agradecer Dana e Lorenzo por terem me aceitado de volta.

Combate.com