Ramires comemora triunfo sobre Crac e boa sequência no time titular

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Na manhã de domingo, o Goiás bateu o Crac por 1 x 0 no estádio da Serrinha e aumentou sua vantagem na liderança geral do Goianão, chegando aos 26 pontos.

O volante Ramires foi eleito a “Fera do jogo” na Rádio 730 e, após a partida, falou das dificuldades que o Verdão enfrentou diante da equipe do interior. “Esse horário é meio atípico no futebol, mas não serve como desculpa, já que estava calor para nosso time e para o deles também. O que dificultou é que a equipe deles marca muito forte, veio jogar bastante fechado, o que complica um pouco. Tivemos um bom volume de jogo, criamos algumas situações e, felizmente, conseguimos marcar e sair com os três pontos”.

O atleta prosseguiu a sua analise e comparou a atuação esmeraldina dentro e fora de casa. “Estamos buscando manter um padrão de jogo. Quando a gente joga fora de casa acaba sendo diferente, pela postura da outra equipe, pois o adversário ataca e deixa espaços para nosso time, que acaba criando muito e fazendo os gols, como foi lá em Anápolis”.

Para atuar como volantes, o treinador Enderson Moreira tem diversas opções no elenco esmeraldno, como Willian, Patrick, Rezende, Wendell, David, além do próprio Ramires, que também falou sobre a disputa por uma vaga no time titular. “A briga é boa e isso é bom para o Enderson, que tem jogadores a altura. Teremos um calendário cheio, com jogos atrás de jogos, e precisamos ter bons jogadores em cada posição. Existe uma competição saudável e, com certeza, quem for escolhido pelo Enderson vai dar o melhor dentro de campo. É bom estar jogando, ver a confiança do grupo e do treinador e espero manter essa regularidade na reta final”.

O Goiás irá folgar na rodada do meio de semana e só voltará a campo no final de semana, quando enfrenta o Itumbiara, no estádio da Serrinha, em partida válida pela 14ª rodada do estadual.

730

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.