“Quero investir na educação e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz Gomide

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Em visita aos municípios da Região Nordeste de Goiás, o pré-candidato ao governo estadual, Antônigomideo Gomide (PT) prometeu, se eleito, impulsionar a educação local.

“Quero valorizar o ensino da região Nordeste e de todo Estado. Aumentar o nível de escolaridade da população, investir no professor e dar autonomia à Universidade Estadual de Goiás (UEG), melhorar a estrutura das unidades de ensino superior e oferecer cursos que colaborem com o crescimento econômico da região”, pontuou.

Segundo Gomide, as unidades da UEG forma esquecidas e os professores estão desmotivados com promessas que não foram cumpridas. Ele relatou ainda, que como prefeito de Anápolis, realizou várias ações que valorizaram os professores e melhoraram a qualidade do ensino no Município.

“Nós sabemos como fazer, temos gestão e experiência administrativa para ajudar as cidades. Precisamos devolver ao Nordeste goiano crescimento econômico e desenvolvimento social. Investir na geração de emprego e oportunidades, melhorar os serviços na área da saúde e dar qualidade de vida às pessoas”, disse.

Á Rádio Alvorada do Norte, o pré-candidato ressaltou que as cidades pequenas não podem ser esquecidas pelo Governo de Goiás. Gomide ainda disse que as prefeituras sofrem com a falta de investimentos. “Os municípios pequenos estão esquecidos e quem diz isso são os próprios prefeitos”, destacou. 

Visitas

De acordo com a assessoria de imprensa de Antônio Gomide, o petista já visitou, em dois meses, 120 cidades goianas. Neste sábado (7/5), ele cumpre agenda em Luziânia e no domingo (8/5) coordena reunião com lideranças e moradores de Cidade Ocidental, municípios do Entorno do Distrito Federal.

730

Notícia postada em  

  • 9 de junho de 2014
  • Da Redação