Quatro homens são assassinados em intervalo de uma hora em Goiânia

0
80

Crimes ocorreram em regiões diferentes da capital, na madrugada de Natal

assassinadosQuatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (25), dia de Natal, em diferentes regiões de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, os homicídios ocorreram em um intervalo de uma hora. Todas as vítimas são homens.

O último crime foi registrado às 5 horas na Rua 87 do Setor Jardim Goiás, onde dois homens foram executados. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas tem 32 anos e a outra não foi identificada até esta manhã.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que a pessoa que portava documentos foi alvejada por pelo menos 15 tiros e o companheiro, por 5. A vítima identificada tinha  passagens pela polícia por ameaça, assalto à mão armada e lesão corporal. Ainda não há informações sobre a autoria do crime nem a motivação.

Finsocial
Uma hora antes, a polícia registrou o assassinato de um homem de 28 anos na Rua VF 17, no Setor Finsocial. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem atingiu a vítima com golpes de pedra de concreto. Identificado como Galego, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

Pedro Ludovico
Quase no mesmo horário, por volta das 4h, um homem, de 35 anos, foi executado na esquina das ruas 1.051 e 1.049, próximo ao Jardim Botânico, no Setor Pedro Ludovico. A polícia informou que a vítima foi alvejada na cabeça e nas costas.

O homem tinha três passagens na polícia por furto. Os policiais informaram que desconhecem o autor dos disparos, mas acreditam que a motivação do crime foi o uso de drogas.

Todos os casos são apurados pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Procurada pelo G1, a delegada Flávia Andrade, responsável por registrar os crimes, não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem.