Cidades

PT do B apoiará Adriana Accorsi na disputa pela Prefeitura de Goiânia

O PT do B declarou apoio à pré-candidatura da deputada estadual Adriana Accorsi (PT) na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

A informação foi dada pelo vereador Deivison Costa, que utilizou a tribuna durante a sessão plenária na Câmara Municipal da manhã desta quinta-feira (16/6) para anunciar que o partido fechou aliança em reunião com a própria pré-candidata na última quarta-feira (15).

“A deputada Adriana Accorsi é filha de um dos maiores prefeitos da história de Goiânia, que deixou a prefeitura com 90% de aprovação. Foi ele quem asfaltou o Parque Industrial, o João Brás, o Jardim Balneário, o Meia Ponte, o Jardim Novo Mundo”, explicou o relator, em referência ao mandato do ex-prefeito Darci Accorsi, que faleceu em novembro de 2014.

“Além disso, Adriana foi delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente, defende a família e as pessoas e é extremamente qualificada para assumir a prefeitura de Goiânia. Por isso o PT do B vai caminhar com Adriana”, arrematou Deivison Costa.

Jornal Opção

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta