Projeto Cultura nos bairros atende mais dois setores de Aparecida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Com o objetivo de proporcionar mais lazer e cultura para os moradores de Aparecida de Goiânia, a secretaria executiva de Cultura está promovendo o Projeto Cultura nos Bairros. O projeto, que teve início em janeiro deste ano, irá percorrer todos os bairros da cidade e nesta semana os setores beneficiados são o Bairro Independência Mansões e o Setor Cruzeiro do Sul.

O evento ocorrerá nesta quarta-feira e quinta-feira, 22 e 23 de fevereiro, das 19h às 22h, na Avenida 21 de Abril, Qd 13, Lt 13, e a população local poderá curtir shows artísticos regionais, apresentação do grupo de Catira de Aparecida de Goiânia e também do grupo de Folia de Reis. A criançada poderá se divertir nas barracas de pipoca e algodão doce. “Nosso objetivo é fomentar a cultura e o lazer em Aparecida”, disse o secretário executivo de Cultura, Elio Alves.

Na sexta-feira, 24, os moradores do setor Cruzeiro do Sul também terão uma noite voltada para a cultura. O evento será realizado a partir das 19h na Praça do Cruzeio, ao lado da Paróquia Santa Cruz. “Estamos buscando mais atrativos para poder proporcionar uma noite agradável para a população aparecidense”, salientou Elio Alves. A ação tem apoio da Secretaria de Educação e Cultura de Aparecida de Goiânia.

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp