Programas para fazer a dois no inverno

0
65

9n0r52ecqn2ad1fa949gygmihFondue: o ritual de preparar e comer em volta da panela é lúdico e romântico. Acompanhado de um vinho então, é uma refeição completa! Também dá para fazer um romântico fondue de chocolate com morangos para a sobremesa.

Dormir de conchinha: aproveite o frio para intensificar o contato físico com seu parceiro. Uma recente pesquisa mostrou que casais felizes dormem a menos de 2,5 cm de distância.

Filme a dois com pipoca: pode ser um romance ou mesmo algo para apimentar a relação. A inspiração pode se transformar em uma noite de sexo maravilhosa.

Cozinhar juntos: dividir esse tipo de intimidade fortalece os vínculos entre o casal e o melhor: desta parceria podem sair pratos deliciosos e muitas histórias para contar.

Jogar cartas: acenda a lareira ou ligue o aquecedor e prepare o ambiente ideal para jogar strip pôquer. Quem perde a rodada tira uma peça de roupa.

Hora-extra na cama: esqueça a rotina e tudo o que está por fazer ou decidir e fique sob as cobertas até mais tarde, só curtindo a companhia do seu amor.

Banho quente de espuma: receita infalível para relaxar, esse banho também pode terminar numa deliciosa transa.

Chocolate quente à beira da lareira:aproveite o momento para por a conversa em dia e colocar para tocar aquela seleção de músicas que os dois curtem. Veja receitas de chocolate quente com uma coisinha a mais.

Café na cama: tem coisa melhor do que um café quentinho sob as cobertas? só precisa decidir quem vai sair delas para preparar o desjejum. Aprenda a fazer uma bandeja de café da manhã.

Massagem sensual: aqueça o ambiente e mãos à obra. Vale apostar em decoração, figurino e acessórios. A sua imaginação é o limite. Como fazer uma massagem sensual.

Sexo, muito sexo: além de aprimorar a sintonia entre o casal, dá para queimar aquelas calorias adquiridas nas extravagâncias alimentares típicas do inverno.