Processo seletivo em Aparecida oferece 150 vagas nesta quinta,14

Ação Itinerante tem apoio da Secretaria de Trabalho do município, que também entregará cartas de recomendação para as vagas disponibilizadas nesta semana pelo SIME

Da Redação
13/07/2022 - 17:31
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Processo seletivo em Aparecida oferece 150 vagas nesta quinta,14

Ação Itinerante tem apoio da Secretaria de Trabalho do município, que também entregará cartas de recomendação para as vagas disponibilizadas nesta semana pelo SIME

A Secretaria do Trabalho de Aparecida realiza nesta quinta-feira, 14, o processo seletivo ‘Emprega Mais’, onde oferta cerca de 150 vagas de emprego, no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo. A seleção será realizada das 9h até às 15h. As vagas já estão ofertadas no Sistema Municipal de Emprego (SIME) e os candidatos interessados podem procurar diretamente as equipes da secretaria no shopping.

A ação é realizada mensalmente pela secretaria em parceria com as empresas e tem contribuído com a geração de empregos no município. “As vagas são disponibilizadas exclusivamente aos moradores de Aparecida que estão em busca de um posto de trabalho. Para a ação deste mês fizemos parceria com cinco empresas diferentes nos ramos de supermercado atacadista, frigorífico, telemarketing e distribuição hospitalar”, destacou o secretário de Trabalho, Jeferson Ferreira.

As vagas disponibilizadas pelas empresas parceiras que estarão na ação, são para repositor de mercadorias (20 vagas), ajudante de carga e descarga (10), cozinheiro (1), auxiliar de controle de qualidade (1), operador de caixa (25), atendente de loja (2), jovem aprendiz (6), auxiliar de prevenção de perdas (5), repositor de hortifrúti (1), motoristas categoria ‘D’ e ‘E’ (4 e 3 vagas respectivamente), auxiliar de deposito (30), consultor de vendas (30) e auxiliar de armazenamento para sexo masculino de 18 a 35 anos (10 vagas).

Para preencher qualquer cargo, exceto motoristas categorias ‘D’ e ‘E’, não é necessária experiência, apenas que seja maior de idade. O trabalhador deve comparecer ao local da seleção com RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado. Quem não conseguir alguma oportunidade nesta quinta-feira (14), pode ainda fazer o cadastro em uma unidade do SAC e acompanhar outras oportunidades que são disponibilizadas e atualizadas diariamente.