PRF apreende carga de cigarro contrabandeada após carreta tombar

0
53

Carga estava embaixo de sacos de feijão; ainda não sabe qual era o destino. Motorista fugiu após acidente; ele estava dirigindo há mais de 10 horas, em GO.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem (9) um carregamento de cigarros contrabandeados após o caminhão que transportava a mercadoria tombar na BR-364, próximo de Jataí, no sudoeste de Goiás. A carga estava escondida embaixo de sacos de feijão. O veículo ficou atravessado em parte da pista e foi necessário um guincho para fazer a revisão.

A estimativa da PRF é que estivessem escondidos cerca de 10 mil pacotes de cigarro. Parte da mercadoria foi saqueada. O restante foi levado para o posto policial da corporação e será encaminhado para a sede da Polícia Federal para ser feita a contagem e, posteriormente, destruição da carga.

Depois do acidente, o motorista fugiu do local. Ao verificar o tacógrafo da carreta, os policiais constataram que o condutor estava dirigindo há mais de 10h sem parar. A polícia ainda sabe de onde o caminhão partiu e nem qual seria a cidade onde a carga seria entregue. Também não há pistas do que possa ter provocado o tombamento do veículo.

G1