Presos capotam carro roubado no estacionamento do Flamboyant Shopping

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Três suspeitos fugiam da polícia quando perderam o controle e invadiram local.

Três suspeitos de 20, 21 e 22 anos foram presos após o carro em que estavam capotar e invadir o estacionamento do Shopping Flamboyant, em Goiânia, nesta segunda-feira (27). Uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) informou que estava perseguindo o trio que estava em um carro roubado quando o acidente aconteceu.

O capitão do Graer Pedro Henrique Batista afirmou que os policiais estavam realizando ronda no Setor Jardim Goiás da capital quando viram os suspeitos. “A equipe checou a placa do carro e notou que o veículo era fruto de roubo. Os policiais fizeram sinal para eles pararem o carro, mas eles ignoraram e entraram em fuga em alta velocidade”, contou ao G1.

A perseguição, segundo o capitão, levou os veículos até o centro de compras. O motorista do VW Gol que estava em fuga perdeu o controle da direção, capotou e quebrou as grades do estacionamento do local, parando de cabeça para baixo.

Segundo o capitão, foi encontrado um revólver com os suspeitos. Eles foram questionados sobre o carro e admitiram o roubo do veículo que usavam e de outro que estava estacionado na região. “Eles disseram que vieram de Aparecida de Goiânia para o Parque Flamboyant buscar o outro veículo que haviam roubado e estava estacionado lá”, relatou.

Ainda conforme Batista, os três tiveram escoriações leves, foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e liberados em seguida. O policial afirmou que os suspeitos serão encaminhados para a Central de Flagrantes, onde podem ser autuados por receptação, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

A assessoria de imprensa do Flamboyant informou ao G1 por meio de nota que “não houve dano aos clientes” e que “a remoção do veículo já foi solicitada e o conserto da grade, concluído”.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.